Saúde

O fim das manchas: por que você deve usar o ácido clareador L’uoma?

Mulher com pele mais jovial e viçosa após usar ácido clareador L'uoma

Que tal voltar a usar aquelas regatas e aqueles biquínis que faz tempo que você não usa por estar com as axilas e virilhas escurecidas? Já existe no mercado a solução para o fim das manchas corporais: o ácido clareador L’uoma! Que tal experimentar? Saiba mais agora mesmo!

As manchas na pele incomodam muitas pessoas. Com o verão chegando ao fim, é comum o aumento da procura de tratamentos que as minimizem, como o clareamento de pele. Isso porque, com menos exposição solar, as chances de adquirir novas manchas são diminuídas. De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), a mancha (ou hiperpigmentação) é o escurecimento da pele por aumento da produção da melanina, responsável por determinar o tom da pele de cada pessoa.

Elas possuem uma característica em comum, mesmo com a existência de diferentes tipos: todas, se expostas excessivamente ao sol, podem ser agravadas. As manchas também podem surgir por diversas razões, que variam desde a genética, alterações hormonais e até hábitos do cotidiano (como o não uso de protetores solares e o tabagismo).

Existem alguns tipos de manchas que podem ser desenvolvidas graças ao melanócito, célula responsável pela pigmentação da pele, como a melanose solar (exposição ao sol), cloasma (geradas na gravidez) e até manchas geradas após processo inflamatório (acne).

As propostas do ácido clareador L’uoma é combater o escurecimento da área manchada e também diminuir o seu tamanho. É válido ressaltar que um tratamento de manchas deve ser contínuo, mantendo sempre uma rotina de cuidados com a pele, pois elas possuem a característica de serem recidivas, podendo voltar quando o tratamento é interrompido ou por descuido da própria pessoa.

Além disso, é muito importante ser disciplinado com a aplicação e reaplicação do protetor solar ao longo do dia e manter uma higienização adequada tanto para o dia quanto para a noite.

Benefícios do ácido clareador corporal L’uoma:

  • Clareia, reduz e previne a hiperpigmentação
  • Uniformiza o tom da pele
  • Protege contra a pigmentação causada pela luz visível
  • Atua e clareia diversos tipos de manchas, como as manchas de acne
  • Restaura e protege a barreira cutânea
  • Reduz a formação de melanina
  • Reduz tamanho e número de manchas, corrigindo a tonalidade da pele
  • Reforça a barreira da pele, mantendo a hidratação
  • Clareia manchas das axilas, virilhas, cotovelos e joelhos
  • Trata foliculite

O Ácido Clareador L’uoma é uma solução aquosa em spray que contém na sua composição 3 substâncias essenciais, Niacinamida, Gluconolactona e Ácido Salicílico, que agem clareando a pele do corpo, sendo indicada para o tratamento de manchas causadas por alterações hormonais, danos causados pelo sol ou manchas senis, que ocorrem pelo envelhecimento normal da pele. Possui 100% de eficácia em testes clínicos, onde foi comprovada a melhoria da pele. Além de tudo é hipoalergênico, vegano, livre de parabenos e não testa em animais.

Deve ser usado aplicando logo após o banho, borrifando o spray diretamente sobre a área afetada ou umedecendo com um chumaço de algodão, deixando absorver sem enxágue. Este processo pode ser feito de 1 a 2 vezes por dia, tanto durante o dia, quanto à noite. Ao aplicar na axila, não necessita usar antitranspirantes (desodorantes) e pode utilizar após depilação a laser (se a pele não estiver irritada).

No uso diurno, deve-se aplicar em seguida um filtro solar FPS 50, para proteger a pele do sol e evitar a piora das manchas. Não há um tempo de tratamento estimado, visto que cada organismo reage de uma forma diferente, porém, recomenda-se o uso pelo tempo mínimo de 3 meses.

O motivo pelo qual você deve usar o ácido clareador é que ele é um cuidado completo, que combina vários benefícios em um só produto, desenvolvido para tratar manchas nas virilhas, axilas, cotovelos e joelhos, e ainda trata foliculite, alivia irritações pós depilação e suaviza estrias e cicatrizes. Ele foi desenvolvido para clarear as manchas coms egurança, sem agredir a pele ou pôr em risco a sua saúde!

O ácido clareador L’uoma promove uma esfoliação suave da pele, renovando as células e uniformizando a tonalidade e textura cutâneas. O produto é indicado para o clareamento da pele de todos os tons e também para clarear manchas de envelhecimento. O motivo pelo qual o ácido clareador L’uoma é o melhor atualmente, é o fato dele ser o único clareador corporal do mercado com a combinação exclusiva de ingredientes de alta qualidade.

Agora que você já sabe quão essencial é o Ácido Clareador L’uoma para clarear manchas corporais, que tal aproveitar a promoção atual dele no site oficial L’uoma? Corre lá e garanta já o seu tratamento contra manchas corporais, com um desconto imperdível! Para adquirir o Ácido Clareador L’uoma, é só clicar aqui!